Travelex Bank
  • flag br
  • flag usa
Ícone para fechar o menu lateral

Acesse seu Internet Banking

Acesse o nosso Internet Banking e faça suas operações de câmbio online.

Selecione o tipo de conta

Central de Ajuda

Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas

Encontre abaixo algumas dúvidas frequentes e telefones de contato dos nossos especialistas para te ajudar!

Dúvidas Frequentes

Acesse nossas dúvidas frequentes ou entre em contato com um especialista nos canais abaixo.

  • O que é SWIFT ou BIC?

    O SWIFT, ou BIC, é um código universal com de 8 a 11 caracteres que identificam a instituição bancária no processo de transferências internacionais.

    As iniciais do SWIFT significam Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication, já o termo BIC é uma sigla referente a Bank International Code.

    Com esses códigos você consegue realizar o envio ou recebimento de dinheiro do exterior.

  • O código IBAN?

    A sigla IBAN significa International Bank Account Number (ou “Número Internacional de Conta Bancária”, em tradução direta para o português).

    Assim, o IBAN se tornou o padrão de identificação para fins de transferências internacionais de recursos para contas bancárias mantidas no Brasil ou no exterior como Estados Unidos e países da Europa.

  • Como funciona uma conta corrente em
    moeda estrangeira?

    A Conta Corrente em Moeda Estrangeira (CCME) é uma modalidade de conta corrente que permite comprar, vender e fazer transferências internacionais em Dólar, Euro e outras moedas.

    Sua empresa pode fazer pagamentos de fornecedores no exterior ou recebimentos em moedas estrangeiras, além de se proteger da variação cambial.

    Hoje a CCME está disponível para:

    • Agências de turismo e prestadores de serviços turísticos.
    • Corretoras de câmbio e distribuidora de valores.
    • Empresas administradoras de cartões de crédito de uso internacional.
    • Estrangeiros transitoriamente no país e brasileiros residentes ou domiciliados no exterior.
    • Embaixadas, legações estrangeiras e organismos internacionais.
    • Sociedades seguradoras, resseguradoras e corretoras de resseguro.
    • Órgão da administração pública ou empresas autorizadas pelo Banco Central do Brasil.
    • Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT.
  • Quais documentos preciso para fazer operações?

    Os documentos exigidos dependem do tipo (natureza) e valor da operação, no entanto, para qualquer natureza é necessário que o cadastro do cliente junto ao Travelex esteja atualizado.

  • Quais são os prazos para enviar ou receber dinheiro do exterior?

    No Câmbio Pronto, a liberação do pagamento em moeda estrangeira ou o crédito dos reais ocorre em até 2 dias úteis (data de liquidação da operação) à partir da data de contratação da operação.

  • Qual o limite diário de transferências?

    Não há definição de valor, no entanto é necessário comprovar capacidade financeira e origem dos recursos.

Especialista de Câmbio

Entre em contato com o Travelex Bank e vamos começar a nossa parceria:

Já sou cliente mesa de câmbio

Entre em contato com nossos especialistas em câmbio.

Denúncia

É o canal confidencial para relato de atividades ilícitas. Para denúncias, entre em contato pelos canais abaixo.

Ouvidoria

A Ouvidoria do Travelex Bank ajuda quem quer uma resposta mais detalhada de suas reclamações. Aqui, analisamos caso a caso e encontramos a melhor solução para cada um.

Consulte os Relatórios de Atividades de Ouvidoria aqui.

Fale com um especialista

Aqui, você encontra um atendimento exclusivo e personalizado para todas as suas operações de câmbio.

Fale com um especialista

Informe seus dados pessoais e contatos





    Declaro que li e compreendi a Politica de privacidade da Travelex .

    Fale com um especialista

    Informe seus dados pessoais e contatos





      Declaro que li e compreendi a Politica de privacidade da Travelex .

      Você já conheceu nossa Newsletter?

      Inscreva-se nas nossas newsletters para receber conteúdos exclusivos Travelex Confidence: